Justiça Itinerante divulga datas para inscrições de casamento comunitário que será realizado em dezembro em Teresina - Justiça
AMOR E CIDADANIA

Justiça Itinerante divulga datas para inscrições de casamento comunitário que será realizado em dezembro em Teresina

Segundo a analista judicial e membro da Justiça Itinerante, Robertha Sampaio, as inscrições para o casamento poderão ocorrer em três jornadas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Para promover amor e cidadania à população piauiense, a Justiça Itinerante divulgou as datas de inscrições para o casamento comunitário em Teresina, realizado no dia 08 de dezembro, no auditório do prédio histórico do Judiciário piauiense (sede antiga). 

  
Justiça Itinerante realiza Casamento Comunitário em Teresina Divulgação
 
 
 

Para os casais que desejam construir família em nome da Lei, as inscrições para o casamento poderão ocorrer em três jornadas:

  • De 07 a 11 de outubro de 2024 – Sala da Justiça Itinerante, localizada no Fórum Central de Teresina (Cabral).
  • De 21 a 25 de outubro – Jornada no Centro Administrativo da SEAD/PI, na avenida Maranhão.
  • De 18 a 22 de novembro – Sala da Justiça Itinerante, no Fórum Central de Teresina.

Para a analista judicial e membro da Justiça Itinerante, Robertha Sampaio, a iniciativa celebra o amor e a felicidade dos casais, por meio de uma ação cidadã tão afetiva e memorável às novas famílias.

“É sempre uma honra participarmos destes eventos tão lindos, pois observamos a realização de um sonho no semblante de cada pessoa que participa deles. Pensando sempre na melhor estratégia para contemplarmos o máximo de pessoas possíveis, colocamos três semanas de inscrições para que todos que desejam participar desta cerimônia possam fazer as suas inscrições. Nos orgulhamos muito em proporcionarmos essa oportunidade de celebração e união, que encerrará o ano com muita felicidade”, afirma Robertha Sampaio.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Após fracasso em Teresina, qual sua opinião sobre os institutos de pesquisas?

ver resultado