📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Justiça do Piauí determinou a prisão preventiva de Thanis Killian Silva Pereira, em audiência nessa terça-feira (30). Ele foi detido após ser denunciado por importunação sexual contra uma mulher dentro de um shopping de Teresina.
O juiz José Cláudio Diógenes Porto entendeu que o suspeito deve permanecer preso enquanto o processo segue em tramitação na Justiça.

Na decisão, o magistrado estabeleceu que a unidade prisional acompanhe o estado de saúde de Thanis por um período de cinco dias, em razão do uso de medicamentos controlados.
A direção do presídio também deverá informar ao juízo sobre as condições de saúde do preso durante esse período. Após os procedimentos legais, o processo será encaminhado ao juízo competente e continuará tramitando no sistema judicial.
Entenda o caso
A vendedora que denunciou o influencer Thanis Killian relatou como ocorreu a importunação sexual dentro de um shopping, na zona Leste de Teresina, na noite dessa segunda-feira (29).
Segundo a vítima, Thanis teria tocado em suas partes intimado e tentado beijá-la a força. "Ele sempre chega lá, mas não sou amiga dele. Eu fui cumprimentar, ele levantou da mesa, e outra moça chegou, fui atender ela, e virei de costas para ele. Ele encostou, atrás de mim, pegou nas minhas partes e apertou. Quando virei, ele ficou beijando meu rosto, tentando beijar minha boca", afirmou.
A mulher destacou que ele frequenta o local, mas que ninguém gostava de atendê-lo por causa dos comportamentos inadequados. Ela disse que chamou a polícia após orientação de um segurança, mas que já havia registrado um Boletim de Ocorrência pelo WhatsApp.
"Sou a única pessoa que gosta de atender ele, as outras pessoas não gostam. Mas ele nunca tinha feito isso comigo, foi a primeira vez e a última. Eu registrei BO pelo celular, fui ao banheiro porque fiquei nervosa e falei com um segurança, que me induziu a chamar a polícia para não acontecer outras mulheres assim como foi comigo", detalhou.
Fonte: Portal A10+