Após 2h de negociação, polícia atira em suspeito e libera refém em Timon - Maranhão
MARANHÃO

Após 2h de negociação, polícia atira em suspeito e libera refém em Timon

Professora foi mantida refém por sequestrador em frente ao batalhão da PM


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 21h07)

Uma professora que estava sendo mantida refém em frente ao 11° Batalhão de Polícia Militar de Timon, no Maranhão, foi liberada após mais de 2h de negociação. Disparos de contenção foram realizados no local após o suspeito reagir. Ele foi alvejado e socorrido pelo SAMU que estava no local. O fato ocorreu na noite dessa quarta-feira (23).

 

Após 2h de negociação, mulher mantida refém é liberada em Timon 
Reprodução

   

Ao A10+, a capitã Ibiapina do 11º BPM informou que a professora foi amparada por familiares e também atendida por médicos do Samu. Ela está bem e não foi ferida. 

Um vídeo mostra o carro da vítima na rampa de acesso ao batalhão e o veículo cercado por policiais armados. O A10+ apurou que mulher teria seguido até o batalhão para pedir socorro. 

 

Um negociador do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Piauí foi acionado
Reprodução

   

A vítima estava na direção e o suspeito no banco do passageiro. Ao A10+, a capitã Ibiapina, do 11º Batalhão, informou que ainda não se sabe a motivação do caso. O homem estava armado com uma faca. 

Um negociador do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Piauí foi acionado para contornar a situação. Familiares da professora estiveram no local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. 


Dê sua opinião:

Fique conectado