Suspeito de participar de tentativa de latrocínio que deixou vendedora paraplégica é preso em Timon - Maranhão
PRISÃO

Suspeito de participar de tentativa de latrocínio que deixou vendedora paraplégica é preso em Timon

Caso ocorreu em dezembro de 2023 em frente a um hospital no Centro de Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (20) um homem, de iniciais E.S.M., conhecido como Quentin. Ele é suspeito da tentativa de latrocínio contra a vendedora Lucieneide Antunes, de 37 anos, em dezembro do ano passado. Na época do crime, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo que a acertou no ombro e se alojou na coluna, a deixando paraplégica. Um outro suspeito de participação no crime já foi identificado pela polícia.

Suspeito de tentativa de latrocínio que deixou vendedora paraplégica é preso em Timon, Maranhão
divulgação

   

De acordo com a polícia, Quentin estava detido na Central de Flagrantes de Timon, no Maranhão, por ter cometido assalto em posse de arma de fogo. Os investigadores perceberam que o homem detido possuía as mesmas caracteristicas do suspeito de assalto contra a vendedora, em Teresina. Com a verificação da identidade, a polícia deu cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito.

Entenda o caso

A vendedora Lucineide Antunes, de 37 anos, foi vítima de um assalto na madrugada do dia 23 de dezembro de 2023 em frente ao Hospital Santa Maria, no Centro de Teresina. Ao A10+ a sobrinha da vítima informou que a tia ficou paraplégica após um dos disparos feitos pelos criminosos acertar a coluna vertebral.

 

Vendedora fica paraplégica após ser atingida por tiro em assalto; família pede justiça
reprodução

   

Lucineide estava acompanhada da irmã, que tomava medicação dentro da unidade de saúde, quando resolveu ir até o carro. Nesse momento, três homens chegaram para levar o veículo, atirando para que ela abrisse a porta. Um dos disparos acertou a vendedora no ombro e se alojou na coluna. 

O carro roubado foi encontrado horas depois do assalto no Povoado Brejinho, próximo aos trilhos, na entrada para o município de Coelho Neto, no Maranhão.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado