14 dos 17 detentos que fugiram de presídio no Piauí já foram recapturados, diz Sejus - Polícia
BALANÇO

14 dos 17 detentos que fugiram de presídio no Piauí já foram recapturados, diz Sejus

Mais um detento que fugiu de presídio foi capturado pela polícia nesta terça (12); ação contou com apoio da Polícia do DF


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) através da Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) informa que em uma ação conjunta com a Polícia do Distrito Federal recapturou outro foragido da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, de Bom Jesus. Trata-se do interno de iniciais de M.L.A.N. Dos 17 detentos que fugiram, 14 já foram recapturados. 

Em nota, a Sejus reitera que as forças de segurança seguem trabalhando de forma integrada em prol da recaptura dos demais foragidos do sistema prisional.

  

Polícia recaptura 14º fugitivo da Penitenciária de Bom Jesus, no Piauí; 17 fugiram no total
Reprodução

   

Segundo a nota da Sejus, o interno capturado foi identificado como M. L. A. N. Ele foi localizado em Gama, no Distrito Federal. Depois de sua prisão, a polícia contabilizou que 14 dos 17 detentos que fugiram foram recapturados. A fuga em massa aconteceu no dia 18 de fevereiro, quando todos eles, que estavam em uma cela, usaram uma barra de ferro para sair do local.

O ultimo fugitivo capturado foi pego pela polícia nesta segunda-feira (11), na cidade de São José do Rio Pardo, no interior de São Paulo, onde ele nasceu.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado