Acusado de decapitar homem é preso pela polícia em Teresina - Polícia
CRIME

Acusado de decapitar homem é preso pela polícia em Teresina

O crime aconteceu em maio de 2022 após uma discussão na zona Sul


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado pelas iniciais A.J.S.A foi preso na manhã desta segunda-feira (30) pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), na Praça da Bandeira, no Centro da Capital. Ele é acusado de ter assassinado e decapitado Antônio Neto Batista, de 49 anos, em maio de 2022

Segundo a polícia, ele e o autor teriam discutido e A.J.S.A lesionou a vítima com um facão, em seguida ele decapitou Antônio e colocou a cabeça em um saco de ração. O corpo decapitado foi encontrado no dia 18 de maio no cruzamento da Avenida Mestre Dezinho com a AV. Celso Pinheiro, no Bairro Catarina, Zona Sul de Teresina. 

 

Acusado de decapitar homem é preso em Teresina
TV Antena 10
 

A cabeça colocada dentro de um saco de ração foi encontrada três dias depois por moradores na lateral de uma quadra poliesportiva na Rua Vera Cruz, Vila da Paz, Bairro Três Andares, zona sul, cerca de dois quilômetros do local que o corpo foi encontrado. 

O médico legista atestou que a decapitação ocorreu quando a vítima ainda estava viva. Durante o interrogatório, A.J.S.A assumiu a autoria do crime.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado