📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem de 57 anos, identificado apenas pelas iniciais F. V. da S., foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Piauí (PCPI) nesta quarta-feira (23), suspeito de homicídio tentado qualificado por motivo fútil. A prisão aconteceu no Conjunto Boa Esperança, no bairro Itararé, zona Sudeste de Teresina.
Segundo a delegada Amanda Bezerra, o crime aconteceu após a vítima apelidar o autor do crime por um nome que ele não teria gostado. O homicídio aconteceu também no bairro Itararé, em 8 de outubro deste ano, dia do aniversário da vítima. João da Silva Fontes, de 58 anos, foi atingido com uma facada na região do tórax e faleceu.
A polícia informou ainda que após o crime o homem saiu do local caminhando normalmente e dias depois continuou frequentando estabelecimentos no bairro. Ele teria ainda amedrontado pessoas que presenciaram o crime.
Além do mandado de prisão temporária também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência em que ele estava, mas nada de ilícito foi localizado. F. V. da S. foi capturado e encaminhado para uma unidade policial.
Fonte: Portal A10+