📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Os corpos da família que morreu carbonizada, após bater em uma carreta na BR-343, no município de Angical do Piauí, foram velados na noite de quarta-feira (20), na cidade de Altos, ao Norte do estado. O fato gerou grande comoção na cidade.
Emocionado, José Filho, irmão de Francisca Maria, contou à TV Antena 10 que falou com a irmã minutos antes da colisão. “Eram 5h e pouco, eu saí mais cedo, pois ia chamar ela para tomar café comigo, quando eu mandei mensagem, ela disse que estava na estrada. Eu falei com ela até 8h11, nove minutos depois eu perdi a minha irmã, dois sobrinhos e meu cunhado”, disse.
A família retornava do velório do avô de John e seguia para a cidade de Guadalupe, onde exercia suas atividades profissionais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta invadiu a contramão e bateu de frente com o carro, modelo Corolla, em que vinha a família. As vítimas não conseguiram sair do veículo e morreram carbonizadas. O familiar afirmou que o veículo era um sonho de John Wesley e tinha sido comprado recentemente. “Um cara que era trabalhador, muito honesto. Ele tinha o sonho de crescer na vida e estava realizando o sonho dele, estava com o carro, que era o sonho dele, um Corolla”, contou.
Fotos: Yago Araújo / A10+
José Filho também relatou que a irmã veio se despedir dele no dia anterior do acidente e os dois almoçaram juntos. Consternado com o acidente, ele lamentou a perda da irmã, dos sobrinhos e do cunhado, John Wesley.
“Ontem ela veio se despedir de mim, veio na minha casa. Ele veio para um velório do avô do meu cunhado, chegaram duas da manhã. Ele veio muito cansado, dormiram, mas ainda almoçaram na minha casa… agora, muita saudade, sem palavras. Nunca vou esquecer minha irmã, nem meus sobrinhos, nem meu cunhado”, finalizou.
O caso chocou moradores da região. A real dinâmica do acidente ainda é investigada.
Fonte: Portal A10+