Adolescentes que realizaram arrastão na zona Sul de Teresina são apreendidos pela polícia - Polícia
POLÍCIA

Adolescentes que realizaram arrastão na zona Sul de Teresina são apreendidos pela polícia

Vídeo mostra momento que adolescentes rendem homem e invadem casa


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois adolescentes suspeitos de ato infracional análogo a roubo foram apreendidos pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI) nesta sexta-feira (15), no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. Eles foram identificados como W. G. P. S. e F. L. S. 

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu nesta quinta-feira (14), no bairro Vermelha, também na zona Sul da capital. Câmeras de segurança flagraram o momento em que os dois adolescentes, acompanhados de mais outras 3 pessoas, estacionam o carro na frente de uma residência e rendem um homem (blusa verde).

  

Suspeitos renderam a vítima (blusa verde), entraram na casa e roubaram diversos objetos
Reprodução

   

Uma pessoa continua dentro do veículo e os outros 4 levam a vítima para dentro da casa. Momentos depois os assaltantes saem do local com diversos objetos e uma motocicleta. Um deles tenta roubar uma televisão, mas não consegue colocá-la dentro do carro e a joga na chão. 

A polícia informou ainda que os dois adolescentes foram encontrados em uma casa que foi alugada para eles se esconderem. Depois da apreensão, a motocicleta levada por eles foi encontrada às margens do Rio Parnaíba. Um simulacro de arma de fogo também foi apreendido. 

Os adolescentes e o material recuperado pela polícia foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina pra a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

  

Material apreendido pela polícia
Reprodução

 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado