Após 1 mês, bebê vítima de acidente envolvendo advogado recebe alta do HUT - Polícia
ACIDENTE

Após 1 mês, bebê vítima de acidente envolvendo advogado recebe alta do HUT

Acidente deixou uma pessoa morta e três feridas em 2 de dezembro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 8h29)

A bebê Laura Sofia, de oito meses, vítima do acidente causado pelo advogado Marcus Nogueira recebeu alta hospitalar e já está em casa com sua família. Em entrevista nesta segunda-feira (03), ao repórter Thonny Black, da TV Antena 10, a mãe da criança informou que a menina encontra-se em casa. 

  

Bebê vítima de acidente envolvendo advogado Marcus Nogueira
Foto: divulgação

   

A bebê ficou internada no Hospital de Urgência de Teresina por quase um mês. À TV Antena 10, a mãe da criança, Aline Oliveira, afirmou que a alta de Laura Sofia é uma "sensação de vitória". Ela relatou que a criança poderá ficar com sequelas futuramente, mas acredita em sua recuperação.

"É motivo de alegria ter a minha de volta aos meus braços, não tem coisa melhor. A sensação é de vitória porque foram dias difíceis, mas dias vencidos. A Sofia está bem, se recuperando aos poucos porque foi uma cirurgia bem delicada na cabeça e requer tempo e paciência. Ela poderá ficar futuramente com sequelas, mas nada preciso no momento, mas eu creio que o mesmo Deus que operou o milagre nela, será o mesmo que vai operar o milagre para que ela venha ter uma boa recuperação e não fique com nenhuma sequela", contou.

Ainda em entrevista, Aline Oliveira relatou que recebeu apoio do advogado Marcus Nogueira, dias após o acidente, mas agora não está recebendo assistência por parte do membro da OAB. "No início ele prestou apoio com dinheiro, mas depois não tivemos mais uma total assistência".

Aline Oliveira ressaltou ainda que a prioridade, no momento, é sua filha. "É ela se recuperar, tratar e ter especialistas indicados para ela ter uma boa recuperação". Questionada sobre o andamento do caso na Justiça, a mãe da menina preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Por fim, Aline pontuou que está bastante feliz e agradecida pela saída de Laura Sofia do hospital após um mês internada.

"Estamos felizes com essa vitória e com esse milagre, porque Deus operou na vida da minha filha. Meu sentimento é de que Deus existe, de que nada seria possível se não fosse Ele. Eu quero agradecer a equipe médica do HUT que cuidou da Laura Sofia nesses dias e que foi um milagre porque o médico disse que não tinha possibilidade alguma dela sobreviver e Deus colocou a mão. E hoje, ela está em meus braços, com vida e saúde. Toda honra e glória a Deus", finalizou.

Relembre o caso

No último dia 2 de dezembro, um acidente de trânsito entre uma Hilux SW4 e um Fiat Siena deixou Raimundo Nonato morto e mais três pessoas feridas, entre elas, uma bebê de apenas 8 meses.

A vítima trafegava na Avenida Odilon Araújo, no bairro Piçarra, quando o veículo modelo Hillux do advogado Marcos Vinicius Nogueira teria invadido o sinal que estava fechado, e batendo na lateral do Siena, matando o motorista.

Advogado é solto após pagar fiança de R$ 15 mil
O membro da OAB foi preso em flagrante, mas foi solto um dia depois de pagar fiança de R$ 15 mil. As familiares de Raimundo Nonato relataram que não receberam nenhum suporte financeiro e solidário por parte da família do acusado.  

Matérias relacionadas:

Bebê vítima de acidente envolvendo advogado Marcus Nogueira sai do coma
Perícia faz reconstituição de acidente que envolve o advogado Marcus Nogueira
Filhas da vítima do advogado Marcos Vinicius não receberam nenhum apoio financeiro e solidário
OAB afasta advogado envolvido em acidente e nomeia novo presidente de Comissão
Delegados acionam OAB contra advogados que invadiram Central de Flagrantes
Defesa de Marcus Nogueira nega que advogado estava embriagado
Advogado é preso após atropelar família na zona sul de Teresina


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado