Filhas da vítima do advogado Marcos Vinicius não receberam nenhum apoio financeiro e solidário - Em destaque
CASO ADVOGADO

Filhas da vítima do advogado Marcos Vinicius não receberam nenhum apoio financeiro e solidário

A bêbê de oito meses que também estava no carro da vítima, passou por uma cirurgia na cabeça apresenta quadro de saúde estável.


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

As familiares de Raimundo Nonato, vítima do acidente de trânsito envolvendo o advogado Marcos Vinicius, não receberam nenhum suporte financeiro e solidário por parte da família do acusado.  O acusado tinha sido preso em flagrante mas foi solto ao pagar uma fiança de R$ 15 mil.

  

As filhas de Raimundo Nonato, Alice e Aline Alves e a Mãe de Raimundo, dona Arlina Pinto
Foto: Chico Filho

   



No Fiat Siena atingido pela Hilux do advogado, estava a vítima, suas duas filhas, Aline e Alice Alves, e a Bebê de oito meses, filha de Aline. A filha mais próxima do pai, Alice, relatou a equipe da TV Antena 10,  que a família em nenhum momento recebeu algum gesto de solidariedade ou ajuda financeira da parte do acusado.

“ É revoltante, nós pedimos justiça, deus tá no controle e a justiça tá aí, tá sendo muito difícil, pra mim como filha, e uma das filhas mais próximas, mas eu quero muito que a justiça seja feita. Até esse momento ninguém nunca veio até a gente, ninguém nunca veio prestar solidariedade, nem por ligação, nem pessoalmente”, exclamou.

  

Aline Neves
 Foto: Chico Filho

   



Ela também afirmou que não se lembra de quase nada nos momentos antes do acidente e que quando se deu conta, seu pai estava morto, ao seu lado.

“Foi muito rápido todo o acontecimento, não me recordo dos momentos antes, só lembro que depois da batida, olhei pro lado e chamei meu pai duas vezes, e ele já não respondia mais, é o único momento que me lembro. Dos filhos a mais próxima era eu, eu sempre tava do lado dele pra tudo, eu chamava pai pai e ele não respondia, eu sempre tava do lado dele, e ele morreu ali do meu ladinho” declarou.


Aline Alves, a mãe da bebê de oito meses, afirmou que a criança não teve morte cerebral por conta do acidente e que apenas passou por uma cirurgia na cabeça, e está se recuperando bem.

“Em nenhum momento minha filha de 8 meses teve morte cerebral como falaram por aí, ela passou por uma cirurgia na cabeça, ela tá reagindo, tá em situação estável, pela fé que eu tenho, eu creio que ela vai sair, ela é um milagre e eu acredito em milagres, tô muito confiante que ela vai sair bem. com vida e com saúde. Agora, eu gostaria que a justiça fosse feita”, ressaltou.

Veja mais sobre o caso:

Advogado é preso após atropelar família na zona sul de Teresina


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado