Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina - Em destaque
CRIME

Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina

Segundo a PM, a vítima estava cortando o cabelo quando foi morta; o caso será investigado pelo DHPP


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizado às 15h13)

Um homem identificado como Luís Dias, conhecido como “Luisinho”, de 20 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo no início da tarde desta quarta-feira (30), dentro de uma barbearia na avenida Santa Madre Paulina, na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

Em entrevista ao A10+, o tenente Marcos, do 17º Batalhão de Polícia Militar, explicou que a vítima foi ao estabelecimento cortar o cabelo, quando os algozes chegaram, adentraram o local e o alvejaram com disparos direcionados para a região da cabeça de Luís. Ele teve morte imediata. 

  

Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina Reprodução

   

“Ele estava cortando o cabelo. Devem ter reconhecido a moto dele que estava estacionado fora; um indivíduo entrou verificando se era ele, parece com mais outro que o acompanhava. Após a identificação, disparou contra a cabeça dele”, disse. 

Em seguida, os suspeitos fugiram em destino ignorado. O local foi isolado pela Polícia Militar. O corpo já foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil agora aguarda os laudos cadavéricos e de local de crime

"Três perfurações na lateral da face esquerda, por disparos de arma de fogo. A equipe do DHPP vai assumir as investigações e vai iniciar as diligências a partir de agora. Quanto aos suspeitos, a equipe está investigando no momento, a autoria desse fato, colhendo informações e só com o decorrer das investigação para chegar ao resultado da autoria. O jovem adentrou no salão normalmente, como qualquer pessoa e de repente chegou o algoz ou os algozes, estamos investigando ainda e mediante a disparos de arma de fogo, ceifaram a vida do rapaz", informou para a TV Antena 10 o delegado Jorge Terceiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa  (DHPP), que investiga o caso.

  

Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina Ana Paula Barreira/ Antena 10
  



Fonte: Portal A10+ com informações da PMPI


Dê sua opinião:

Fique conectado