Após assalto, suspeitos sofrem acidente e conseguem fugir da polícia em Teresina; vídeo - Polícia
POLÍCIA

Após assalto, suspeitos sofrem acidente e conseguem fugir da polícia em Teresina; vídeo

Viatura da PM bateu contra poste de energia durante perseguição na zona Sul da capital piauiense


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) conseguiu recuperar, na tarde desta quarta-feira (06), alguns objetos e aparelhos celulares que haviam sido roubados por dois homens na região do Bairro Esplanada, zona Sul de Teresina. Câmeras de segurança flagraram o momento em que os dois suspeitos conseguiram fugir da polícia após um pequeno acidente de trânsito.

  

Após assalto, suspeitos sofrem acidente e conseguem fugir da polícia; celulares são recuperados
Reprodução

   

É possível ver nas imagens que os dois homens estão fugindo da polícia logo após realizarem um assalto. Eles param em um cruzamento, mas um caminhão acabou colidindo contra a motocicleta em que eles estavam. Os dois caíram no chão, mas conseguiram levantar e fugir a pé após a chegada da polícia. 

Os dois suspeitos fugiram; outras equipes chegaram ao local e ajudaram nas diligências, mas até o momento os suspeitos não foram encontrados. No momento da fuga eles deixaram para trás celulares, uma mochila, capacetes, dinheiro e uma arma de fogo; todo o material foi apreendido.

O material foi levado para a Central de Flagrantes; duas pessoas já foram ao local recuperar seus celulares. A polícia segue em diligências para encontrá-los.

Veja o vídeo

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado