📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A influenciadora Yrla Lima, um dos alvos da Operação Jogo Sujo II, declarou em rede social que contraiu sarna enquanto esteve detida. Sua conta oficial, com mais de 100 mil seguidores, também foi bloqueada por determinação judicial. Yrla e outros influenciadores foram liberados na última sexta-feira (18), após o término do período de prisão temporária decretado pela Justiça.
Em vídeo, Yrla Lima disse que lavava suas roupas todos os dias, mas por conta da rotina na sela deve ter adquirido a condição. “Já estou tomando meu comprimido pra coceira, peguei pira... eu lavava minhas roupas todo dia. Eu tinha duas fardas, mas como a cela já tinha pira. Se eu tivesse demorado mais um pouco, a situação da gata ia ficar difícil”, disse.
A influenciadora contou também que está fazendo o tratamento com uso de medicação oral, pomada e loção para tratar a condição. Yrla Lima e outros influenciadores são investigados por crimes de lavagem de dinheiro, jogos de azar, estelionato, indução de consumidor ao erro e associação criminosa.
Relembre
A influencer Marta Evelin Lima de Sousa, mais conhecida como Yrla Lima, foi presa em Teresina após se apresentar na Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI).
As investigações da Polícia Civil apontaram que, além da divulgação em diversas plataformas, a influencer utilizava seus stories para oferecer dicas sobre como jogar o popular “Jogo do Tigrinho”. Ela também exibia recebimentos de altos valores em sua conta bancária, provenientes de apostas realizadas, além de ostentar imagens de “bolo de dinheiro” e a construção de uma nova casa.
Fonte: Portal A10+