Assaltante de banco é preso pela Força Tarefa na zona Sul de Teresina - Polícia
POLÍCIA

Assaltante de banco é preso pela Força Tarefa na zona Sul de Teresina

Ele foi preso nesta sexta-feira (05) no bairro Monte Castelo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Flash de Ana Paula Barreira - TV Antena 10

Um homem identificado apenas como Iago, 30 anos, foi preso pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), no início da tarde desta sexta-feira (05) no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. O criminoso, segundo a polícia, é mais conhecido como 'Máscara'.

Em entrevista ao Balanço Geral Piauí, o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da SSP-PI informou que o homem é assaltante de banco e foi preso hoje por porte ilegal de arma de fogo.

  

Assaltante de banco é preso pela Força Tarefa na zona Sul de Teresina
Reprodução TV Antena 10
  

"Ele é um indivíduo de alta periculosidade, tem sete passagens, destas, seis são de assalto à mão armada. Também temos a informação que ele é assaltante de banco. Ele foi preso no Monte Castelo por porte ilegal de arma de fogo", disse.

Ainda em entrevista à TV Antena 10, Iago negou que seja assaltante de banco e afirmou que rouba, segundo ele, "apenas celulares".

"Não sei nem que é isso [sobre ser assaltante de banco]. Não faço parte de facção, só roubo celulares. Eles [polícia] me pegaram aqui do nada", disse.

Mesmo negando, o major Audivan Nunes destacou que investigações apontaram que Iago tem envolvimento com assaltos a banco. Ele foi conduzido para Central de Flagrantes e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado