POLÍCIA

Assaltante que fugiu do HUT é preso em UPA na cidade de Timon

Ele havia sido preso nesta semana após ter sido espancado por populares em Teresina


Jeferson Carvalho Moreira, 24 anos, que fugiu do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na madrugada da última quarta-feira (07) onde, segundo a polícia, estava preso desde a segunda-feira (05) após ter sido espancado por populares, foi preso na tarde desta sexta-feira (09) em Timon.

O A10+ apurou que ele foi preso em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade maranhense. Ele foi buscar atendimento quando teria sido reconhecido. Diante disso, a polícia foi acionada e o prendeu na unidade de saúde. Ele estava com um dreno nas costelas para retirar as secreções do pulmão.

  

Assaltante que fugiu do HUT é preso em UPA na cidade de Timon
Foto obtida pelo A10+

   

Após ser preso, Jeferson foi levado para Teresina e ficará à disposição da justiça. Na última segunda (05), equipes da polícia foram acionadas para atender uma ocorrência de roubo no bairro Promorar. Quando chegou ao local, os policiais encontraram dois indivíduos já rendidos pela população.

Testemunhas relataram que a dupla teria roubado a moto de um homem. Eles foram rendidos por populares. No momento da ação, um policial do Maranhão passava pelo local e contornou a situação. Ele apreendeu uma arma de fogo caseira que estava com os criminosos.

Jeferson, que ficou em situação mais grave devido aos ferimentos, foi encaminhado pela PC ao HUT. Ele estava internado, mas empreendeu fuga durante a madrugada e estava foragido.

  

Assaltante é espancado, levado para hospital, mas foge após ser internado em Teresina
 

   

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque