Bombeiros localizam corpo da 3ª vítima de afogamento no rio Parnaíba, em Timon - Polícia
NO MARANHÃO

Bombeiros localizam corpo da 3ª vítima de afogamento no rio Parnaíba, em Timon

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para os devidos procedimentos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O corpo de Maria Alessandra Barbosa, 15 anos, foi localizado por equipes de bombeiros na tarde dessa quinta-feira (14). A jovem foi vítima de afogamento com mais dois amigos, João Ricardo da Silva Freitas e Ícaro Breno Duarte Sousa, no último domingo.

Ao A10+, o Corpo de Bombeiros de Timon informou que a adolescente foi localizada no Povoado Riachão, entre as cidades de Caxias, no Maranhão, e União, no Piauí.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para os devidos procedimentos e, posteriormente, foi liberado para a família.  

Maria Alessandra Barbosa, 15 anos Reprodução
   

Os meninos foram encontrados na terça-feira (12). Ao A10+, o tenente-coronel Flavio informou que o primeiro corpo foi encontrado por volta das 7h20 e o outro por volta das 08h.

Relembre o caso

Três jovens sumiram nas águas do rio Parnaíba, em Timon, Maranhão, na tarde do domingo (10). Os jovens foram identificados apenas como Ícaro, Maria e Paulo. Bastante abalado, o pai de uma das vítimas contou em entrevista à TV Antena 10 que seu filho (Ícaro) estava em casa quando foi chamado por uma colega (Bruna) para ir banhar no rio.

O afogamento teria acontecido após Maria escorregar e cair nas proximidades da Draga. Foi nesse momento que os colegas Paulo e Ícaro pularam na água, tentaram salvar a menina, mas não conseguiram.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado