Bombeiros localizam corpos de dois adolescentes que se afogaram no rio Parnaíba, em Timon - Polícia
BUSCAS

Bombeiros localizam corpos de dois adolescentes que se afogaram no rio Parnaíba, em Timon

Foram encontrados os dois meninos e os bombeiros seguem em buscas pelo rio para localizarem Maria.


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 10h46)

O Corpo de Bombeiros localizou os corpos de dois adolescentes que desapareceram nas águas do rio Parnaíba no domingo (10). O afogamento ocorreu quando uma das vítimas, Maria, teria caído nas proximidades de uma Draga no rio. Os colegas tentaram salvar a menina, mas não conseguiram. 

  

Corpos foram encontrados no rio Parnaíba Thracy Oliveira / TV Antena 10
   

Ao A10+, o tenente-coronel Flavio informou que o primeiro corpo foi encontrado por volta das 7h20 e o outro por volta das 08h. Foram encontrados os dois meninos e os bombeiros seguem em buscas pelo rio para localizarem a menina. As vítimas são João Ricardo da Silva Freitas, Maria Alessandra Barbosa e Ícaro Breno Duarte Sousa, de 14, 15 e 16 anos.

"Nossa equipe retomou as buscas por volta das 07h, quando, vinte minutos depois, foi encontrado o primeiro corpo. Em pouco tempo, localizamos o corpo do outro rapaz. Eles não estavam tão distantes de onde desapareceram. Seguimos nas buscas para encontrar a Maria", disse. 

  

Corpos de adolescentes são encontrados em Timon
Reprodução

   

Entenda o caso

Três jovens sumiram nas águas do rio Parnaíba, em Timon, Maranhão, na tarde do domingo (10). Os jovens foram identificados apenas como Ícaro, Maria e Paulo. Bastante abalado, o pai de uma das vítimas contou em entrevista à TV Antena 10 que seu filho (Ícaro) estava em casa quando foi chamado por uma colega (Bruna) para ir banhar no rio.

O afogamento teria acontecido após Maria escorregar e cair nas proximidades da Draga. Foi nesse momento que os colegas Paulo e Ícaro pularam na água, tentaram salvar a menina, mas não conseguiram.

“O Ícaro (meu filho) viu aquela cena e tentou salvar os colegas, mas não conseguiu. Minha filha mais nova também pulou na água, mas foi socorrida por um homem. Ela tá no hospital”, disse Bruno, pai de Italo, à TV Antena 10.

Na região, moradores e familiares estão consternados com o caso. Os meninos moravam em Timon.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado