📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem identificado apenas pelas iniciais F.L.S, de 51 anos, e sua companheira, J.A.F, de 40 anos, foram presos na sexta-feira (13), em Valença do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o casal usava sua residência para comercializar entorpecentes e obrigava os filhos menores de idade avisarem sobre a aproximação de viaturas da polícia.
A prisão foi realizada em uma operação do 23° BPM de Valença, coordenada pela Força Tática.
O casal teria sido denunciado inúmeras vezes pela venda de drogas. Nos últimos meses, os dois suspeitos teriam mudado de residência três vezes. Segundo a polícia, eles forneciam entorpecentes para estudantes, servidores públicos e pequenos traficantes da região de Lagoa do Sítio.
Para evitar serem pegos pela polícia, os dois usavam os cinco filhos, com idades entre 1 a 16 anos, para avisar quando alguma viatura policial se aproximasse ou abordasse algum cliente do casal.
Os dois foram presos após a Força Tática abordar um usuário de entorpecentes que havia adquirido drogas no local. Diante das provas, os policias entraram na residência.
No local foram apreendidos porções de cocaína embaladas e a quantia de R$ 2.130,25. Também foram encontrados entorpecentes expostos sobre a mesa da sala, acessível para as filhas do casal.
O Conselho Tutelar de Valença foi acionado para acompanhar os menores. O casal foi preso em flagrante e conduzido à seccional de Valença para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal A10+