Cinco meses depois, homem que mostrou pênis para atendente de padaria é preso em Teresina - Polícia
EM TERESINA

Cinco meses depois, homem que mostrou pênis para atendente de padaria é preso em Teresina

Crime aconteceu em outubro do ano passado; Alan Rocha foi preso nesta quarta, na Santa Maria da Codipi


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento nesta quarta-feira (29) a um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado com Alan Rocha Rodrigues, que aparece em imagens de câmera de segurança mostrando suas partes intimas para uma funcionária de uma padaria em Teresina.

O crime aconteceu em outubro de 2022 e foi registrado por câmeras do local; Alan rocha se aproxima da vítima, que trabalha como balconista, e deixa a mostra seu órgão genital. Um segundo homem se aproxima dele, mas ele continua com a ação.

  

Caso aconteceu em outubro de 2022, em uma padaria localizada na zona Leste de Teresina
Reprodução

   

O delegado Paulo Gregório informou ao A10+ que a prisão do suspeito aconteceu por volta das 13h30 desta quarta-feira (29), na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A polícia estava investigando o caso desde o ocorrido e hoje cumpriu o mandado de prisão contra o suspeito. 

Em depoimento à polícia, o homem alegou que estaria bêbado quando cometeu o crime. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina e ficará à disposição da justiça. Quem pratica importunação sexual pode pegar, segundo a lei, 1 a 5 anos de prisão. 

Entenda

O crime aconteceu em outubro de 2022, dentro de uma padaria localizada na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. O homem ficou por mais de um minuto com o pênis à mostra para a balconista. Ele realizou uma compra inicial no valor de R$ 16,50. 

O vídeo mostra ainda um outro cliente se aproximando, momento em que o assediador começou a se virar e tentou esconder o órgão dele usando uma mochila e um capacete. Depois da ação, a funcionária pediu ajuda para colegas de trabalho, mas o homem já havia sumido.

Matéria relacionada

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado