Condenado pela justiça e acusado de vários roubos é preso pela polícia em Teresina - Polícia
MANDADO DE PRISÃO

Condenado pela justiça e acusado de vários roubos é preso pela polícia em Teresina

Ele estava foragido e foi preso através de diligências realizadas pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado pelas iniciais A.P.S foi preso pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FIESP) na tarde desta terça-feira (07), no bairro Parque Rodoviário, zona Sul de Teresina. Ele é condenado por realizar vários roubos na região. 

O Superintendente de Operações Integradas, o delegado Matheus Zannata, explicou que o acusado possuía um mandado de prisão em aberto de uma pena de quase 9 anos por um roubo em 2019. A.P.S estava foragido e foi preso através de diligências realizadas hoje. 

  

Condenado pela justiça e acusado de vários roubos é preso pela polícia em Teresina SSP-PI

   

"Na data de hoje fizemos algumas diligências e conseguimos cumprir um mandado de prisão contra um foragido no Parque Rodoviário. Esse homem já foi condenado pelo crime de roubo em 2019 e foi sentenciado com uma pena de quase 9 anos. Ele inclusive, já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime de roubo cometido no ano de 2016, onde foi sentenciado na pena de quase 5 anos” explicou. 

Segundo informações da FIESP, consta na denúncia que A.P. S e um comparsa em uma motocicleta, em setembro de 2019 abordaram um homem no bairro renascença e roubaram o carro dele. A vítima acionou a Polícia Militar que horas depois do crime, conseguiu recuperar o veículo no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi reconhecida por outra vítima que teve sua motocicleta roubada. 

O delegado informou que o homem foi condenado em 2022 e também ressaltou que a Força Estadual Integrada de Segurança Pública está realizando várias operações para cumprir mandados de prisão em aberto com o objetivo de apresentar esses foragidos a Justiça. “Ele foi condenado no dia 27 setembro de 2022, acusado, mediante mais de uma ação, pois, praticou dois crimes da mesma espécie, tendo em vista a existência de duas vítimas”, concluiu Zanatta.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado