TRAGÉDIA

Criança de apenas 2 anos morre após ser atingida por bala perdida em Teresina

Pai da criança, alvo dos criminosos, também foi atingido por disparos de arma de fogo


Um homem de 49 anos, identificado como Josemir Barbosa dos Santos, e uma criança de apenas 2 anos, identificada como José Felipe Carvalho dos Santos, foram baleados durante uma tentativa de homicídio que aconteceu na tarde deste domingo (22), no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina. O bebê não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital do Buenos Aires momentos depois.  

Criança de apenas 2 anos morre após ser atingida por bala perdida em Teresina
Jade Araújo/ A10+

   

Segundo informações apuradas, Josemir é pai de José Felipe. Ele estava com a criança quando criminosos chegaram em um veículo e tentaram assassiná-lo a tiros. Josemir foi atingido na região das costas e perna; o bebê foi alvejado no peito.

A TV Antena 10 apurou que o pai da criança seria o alvo dos criminosos, no entanto, ainda não há informações sobre a motivação da tentativa de homicídio. 

Depois do crime os suspeitos fugiram do local e ainda não foram identificados nem localizados pela polícia. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital do Buenos Aires, também na zona Norte, mas o bebê não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Não se sabe ainda o estado de saúde de Josemir. A polícia segue em diligências para encontrar os autores do crime.

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque