📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Civil do Piauí, através da 1ª Delegacia Seccional de Teresina deu cumprimento nesta quarta-feira (26), a mandados de busca e apreensão e prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais I. C. V. S. pelo crime de furto qualificado. A ação ocorreu na cidade de Timon, no Maranhão.
De acordo com o delegado-titular da unidade policial, Antonio Nilton, I.C.V.S. foi identificado, em investigações do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - DRACO, como um dos autores da invasão e do roubo perpetrado nas dependências do Condomínio Fazenda Real, fato ocorrido no ano de 2023.
A prisão do indivíduo se deu após uma investigação desenvolvida pela delegacia, no curso da qual foi levantado que o preso já possui extensa ficha criminal pela prática de crimes diversos, como roubos, furtos e estelionatos. Sobre o crime pelo qual o homem foi preso, o delito foi cometido no bairro Vermelha, na zona sul de Teresina, no ano passado. Ele foi encaminhado para o poder judiciário para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal A10+ com informações da PCPI