Criminosos "Cheira Pau" e "Horrível" são procurados pela polícia por envolvimento em homicídios no litoral do Piauí - Polícia
PROCURADOS

Criminosos "Cheira Pau" e "Horrível" são procurados pela polícia por envolvimento em homicídios no litoral do Piauí

As investigações apontam que os homicídios foram motivados por conflitos internos da facção criminosa


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Luís Correia, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Francisco Fabrício Rosa de Araújo, conhecido como “Nego Fá”. A prisão ocorreu durante uma audiência de custódia na cidade de Sobral, no Ceará, em uma operação conjunta com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).

Segundo as investigações, Francisco Fabrício é apontado como integrante do grupo criminoso “Bonde de Chaval”, uma ramificação da facção TDN, de origem cearense. Ele é acusado de porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio contra policiais militares em Chaval (CE) e homicídios ocorridos na região de Cajueiro da Praia, no Piauí. O mandado de prisão preventiva foi expedido na terça-feira (26), um dia após a solicitação da autoridade policial de Luís Correia.

  

Francisco das Chagas Vieira da Silva Lima e Fernando das Chagas Silva Gois são procurados pela polícia Divulgação
   

Além de Francisco Fabrício, outros dois suspeitos ligados ao mesmo grupo criminoso estão foragidos: Fernando das Chagas Silva Gois, conhecido como “Cheira Pau”, e Francisco das Chagas Vieira da Silva Lima, conhecido como “Horrível”. Contra ambos também há mandados de prisão preventiva expedidos.

As investigações apontam que os homicídios foram motivados por conflitos internos na facção criminosa. O “racha” entre membros do “Bonde de Chaval” gerou uma onda de violência na região, com ataques e retaliações entre os integrantes.

As Polícias Civil e Militar continuam as buscas para localizar e prender os dois foragidos e outros possíveis envolvidos nos crimes. A operação conta com o apoio da Delegacia de Homicídios de Piripiri, da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e da FICCO.

A Polícia Civil solicita o apoio da população para localizar os foragidos. Informações sobre o paradeiro podem ser enviadas pelo telefone (86) 99494-8806 ou por meio de um formulário online disponível neste link. A polícia garante o sigilo das denúncias.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o fim da escala 6x1

ver resultado