Daniel Flauberth, 2ª vítima de tragédia no bairro São Pedro, morre no HUT - Polícia
LUTO

Daniel Flauberth, 2ª vítima de tragédia no bairro São Pedro, morre no HUT

Ele foi alvejado durante briga com o cunhado Felipe Holanda, que também faleceu


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Daniel Flauberth Gomes Nunes Leal, 38 anos, também não resistiu ao ferimento ocasionado por disparo de arma de fogo na cabeça e morreu por volta das 4h20 da manhã deste domingo (31) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi alvejado durante confronto com o cunhado Felipe Holanda, dentro de uma residência no bairro São Pedro. 

Daniel Flauberth, 2ª vítima de tragédia no bairro São Pedro, morre no HUT
Reprodução Facebook

   

Felipe, que também saiu lesionado na região da coxa/virilha, faleceu ainda na noite de sábado (30). Uma terceira vítima da briga familiar, Juliana, empregada doméstica, está em estado gravíssimo no HUT.

Daniel era instrutor de tiros e motorista por aplicativo. Ele deixa a esposa e três filhas. Segundo a Polícia Civil, ele tinha registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador). Na residência foram apreendidas  três armas de fogo.

Entenda o caso

O choro de uma criança autista, segundo a polícia, teria sido a principal motivação da discussão de Daniel e Felipe. A criança é filha de Felipe e sobrinha de Daniel.

Segundo a Polícia Civil, Daniel se irritou com o choro do sobrinho durante a noite. O pai da criança, Felipe, não gostou das reclamações e os dois iniciaram uma discussão ainda na noite de sexta (29).

Na manhã de sábado (30), conforme apurado pelo A10+, Felipe teria se armado com uma faca e Daniel com uma arma de fogo. Na residência aconteceram vários xingamentos verbais de Felipe, em defesa do filho, para com Daniel, onde num determinado momento, conforme os policiais, Daniel perdeu o controle e teve um surto de fúria.

Felipe Holanda, baleado durante briga familiar, morre no HUT
Reprodução

   

Houve uma discussão e Daniel teria baleado o cunhado na perna, quando Felipe foi reagir e entrou em luta corporal, a empregada doméstica, identificada apenas como Juliana - que estava no local - acabou sendo baleada na cabeça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado