O que se sabe até agora sobre a discussão em família que deixou 3 baleados em Teresina - Polícia
NO SÃO PEDRO

O que se sabe até agora sobre a discussão em família que deixou 3 baleados em Teresina

Os três foram encaminhados para o hospital; caso ocorreu neste sábado (30) no bairro São Pedro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O choro de uma criança autista, segundo a polícia, teria sido a principal motivação da discussão de Daniel e Felipe na manhã deste sábado (30) dentro de uma residência no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. A criança é filha de Felipe e sobrinha de Daniel. O A10+ elenca agora os principais pontos deste caso que terminou com três pessoas baleadas, entre elas, Felipe e Daniel e uma empregada doméstica.

  

O que se sabe sobre a discussão em família que deixou 3 baleados em Teresina
Reprodução

  

Segundo a Polícia Civil, Daniel se irritou com o choro do sobrinho durante a noite. O pai da criança, Felipe, não gostou das reclamações e os dois iniciaram uma discussão ainda na noite de sexta (29).

Na manhã de hoje, conforme apurado pelo A10+, Felipe teria se armado com uma faca e Daniel com uma arma de fogo. Na residência aconteceram vários xingamentos verbais de Felipe, em defesa do filho, para com Daniel, onde num determinado momento, conforme os policiais, Daniel perdeu o controle e teve um surto de fúria. 

Houve uma discussão e Daniel teria baleado o cunhado na perna, quando Felipe foi reagir e entrou em luta corporal, a empregada doméstica, identificada apenas como Juliana - que estava no local - acabou sendo baleada na cabeça.

  

Três pessoas são baleadas dentro de residência no São Pedro, em Teresina
Eduarda Araújo / TV Antena 10

  

Depois da briga, Felipe conseguiu tomar a arma, baleando Daniel na cabeça. Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde deles. As esposas de Felipe e Daniel não foram baleadas.

De acordo com a Polícia Civil, Daniel tem registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e tinha três armas de fogo em casa, que foram apreendidas pelos policiais.

O DHPP, que investiga apenas casos de homicídio, foi acionado ao receber a informação de que havia uma pessoa morta no local. A área foi isolada para a perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

  

Na residência, a polícia apreendeu 3 armas de fogo de Daniel
Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado