Denarc prende genro e sogra do tráfico flagrados com colete balístico e carregador roubados das Polícias Civil e Militar em Teresina - Polícia
COMBATE ÀS FACÇÕES

Denarc prende genro e sogra do tráfico flagrados com colete balístico e carregador roubados das Polícias Civil e Militar em Teresina

Mais quatro pessoas foram presas. Todos envolvidos com assaltos a mão armada e homicídios, diz delegado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), prendeu seis pessoas, entre elas, um genro e sua sogra, suspeitos de pertencer a uma facção criminosa envolvida em diversos crimes em Teresina. A operação “Denarc 58” foi deflagrada, na tarde desta quarta-feira (16), para cumprir 8 mandados de busca e apreensão nas zonas Norte e Leste de Teresina. O objetivo foi desarticular uma célula de organização criminosa ligada ao tráfico de drogas.

Durante a operação, seis pessoas foram presas, incluindo dois membros de uma mesma família, genro e sogra, detidos pelo crime de tráfico de drogas. Além das prisões, a polícia apreendeu drogas, celulares, dinheiro, uma balança de precisão, um colete balístico furtado da Polícia Militar e um carregador de pistola que havia sido furtado da Polícia Civil.  

Envolvidos em assaltos e homicídios foram presos durante operação do Denarc
Divulgação
   

Segundo o delegado Samuel Silveira, coordenador do DENARC, a operação teve como foco uma célula de uma facção criminosa que estava operando na zona Leste da capital.

"As investigações identificaram uma célula criminosa atuando no bairro Satélite, composta por oito pessoas que traficavam drogas de forma organizada. Além disso, esses criminosos estavam envolvidos em assaltos à mão armada e homicídios. Nosso trabalho é reprimir essas atividades, e estamos cumprindo esse papel com as prisões realizadas", afirmou o delegado.

O delegado explicou ainda que constantemente membros da mesma família estão se envolvendo com o tráfico. "Infelizmente percebemos que o tráfico engloba o seu familiar. Como um mercado que pesa na ilegalidade, mas muitas famílias se envolvem completamente, não só um indivíduo", detalhou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Após fracasso em Teresina, qual sua opinião sobre os institutos de pesquisas?

ver resultado