Designer de sobrancelhas divulga imagens de ex-companheiro que a esfaqueou em Teresina - Polícia
"PROCURADO"

Designer de sobrancelhas divulga imagens de ex-companheiro que a esfaqueou em Teresina

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por Anderson não aceitar o término


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizado às 16h58)

A designer de sobrancelhas Nathália Cantuário, que foi esfaqueada nesta quinta-feira (27) pelo seu ex-companheiro, Anderson Figueredo, divulgou imagens do suspeito em suas redes sociais como pedido de ajuda acerca de seu paradeiro. Ele está foragido desde o fim da manhã de ontem após ter invadido o estúdio da vítima, localizado no bairro Renascença III, zona Sudeste de Teresina e ter lesionado a mulher na região das pernas, que perdeu bastante sangue.

No post,  Nathália destaca que ele está foragido por tentativa de feminicídio e por ter desrespeitado a medida protetiva que havia sido emitida em seu favor. “Testemunhas alegam que o viram na região de Demerval Lobão, mas pode estar escondido nas cidades próximas. Pedimos maior policiamento na região e cidades vizinhas”, diz a publicação. 

  

Designer de sobrancelhas divulga imagens de ex-companheiro que a esfaqueou em Teresina
Reprodução

   

Ao A10+, o capitão Deusdedith, Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 8º Batalhão, que atendeu a ocorrência, explicou que ele chegou no estabelecimento de Nathália em uma motocicleta, entrou e lá teriam discutido. Em seguida ele teria utilizado uma faca e lesionado a mulher na região dos joelhos. 

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por Anderson não aceitar o término. Nathália Cantuário havia solicitado uma medida protetiva contra ele há cerca de um mês. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, sendo transferida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Anderson e Nathália tem uma filha menor. 

Em sua conta oficial no Instagram, Nathália Cantuário agradeceu a sua família, à Deus e todas as mensagens de apoio que vem recebendo. Diversos internautas prestaram solidariedade para a empresária. “Ele será encontrado minha amiga. E a Justiça será feita! Tanto a Justiça humana quanto a de Deus 🙏”, escreveu uma. “É isso aí… não se cale. Estamos na torcida e desejo melhoras e volta ao Studio logo. Você merece!! Deus é contigo.🌹”, disse outro. 

  

Designer de sobrancelhas Nathália Cantuário
Reprodução

   

Suspeito postou vídeo falando sobre julgamentos

Circula nas redes sociais um vídeo de Anderson Figueredo em que ele aparece falando sobre um trecho bíblico que aborda julgamentos. Ele cita o dito ‘não julgue o próximo para não serem julgados’. 

“Tem um versículo bíblico que ele fala assim: ‘não julgues para não ser julgados. Não julgue o próximo para não serem julgados’. E eu sempre soube desse versículo e pensava assim: ‘rapaz, se eu julgar alguém, uma hora ou outra uma pessoa vai me julgar também’. E na verdade, o que tá escrito lá é o seguinte: quando você julga alguma pessoa, você vai ser julgado com a mesma medida e quem vai julgar é o próprio Deus. É Deus é quem julga você”, disse.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado