Draco prende homem acusado de envolvimento na queima de ônibus em Teresina - Polícia
ENVOLVIDO

Draco prende homem acusado de envolvimento na queima de ônibus em Teresina

Prisão foi realizada durante blitzen na zona Norte de Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, através Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), realizou na noite desta quinta-feira (14), a Operação DRACO 63, com abordagens e blitzen na zona Norte de Teresina. Um homem identificado pelas iniciais E.M. da C., foi preso na Vila Mocambinho. Segundo as investigações, o homem tinha um mandado de prisão em aberto por suspeita de envolvimento na queima dos ônibus no dia 17 de abril deste ano em Teresina.

 

DRACO prende um homem acusado de envolvimento na queima de ônibus em Teresina
reprodução
   

"Esse indivíduo já era investigado pelo Draco desde a queima dos ônibus nessa vila, inclusive foi um dos responsáveis por adquirir o combustível utilizado na queima dos ônibus. Iremos intensificar mais essas acoes atuando de forma preventiva no enfrentamento dessas facções criminosas", afirma o delegado Charles Pessoa. 

Entenda o caso

Investigadores apontam que os ataques aos ônibus em Teresina foram organizados por criminosos que atuam na Vila Mocambinho. Na noite do dia 17 de abril, cinco ônibus foram incendiados na capital. Foram presas 11 pessoas, sendo seis participaram diretamente nos incêndios, na residência de um deles tinha combustível e um veículo roubado. Outros cinco foram presos com armas e drogas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado