Dupla é capturada após tentar matar comerciante durante assalto, mas arma falha duas vezes no Piauí - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Dupla é capturada após tentar matar comerciante durante assalto, mas arma falha duas vezes no Piauí

A própria vítima procurou pelos criminosos armado de facão e acompanhado de outras pessoas. A PM foi acionada


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma dupla foi capturada por suspeita de praticar um assalto contra um comerciante na cidade de Altos, no Piauí, nessa quarta-feira (07). Os dois agrediram a vítima, chegaram a tentar efetuar tiros, mas a arma falhou duas vezes. 

Ao A10+, o delegado André Moreno deu detalhes do ocorrido. "Eles assaltaram um comerciante, os dois com armas de fogo, um dos dois mandou o comerciante deitar ao chão, e subtraiu alguns objetos dele, relógio, carteira, dinheiro e aliança. Quando o comerciante estava deitado no chão, ele colocou a arma na cabeça do comerciante e disparou duas vezes, só que a arma falhou. Ele negou ter feito isso, mas o comparsa e a vítima confirmaram", detalhou. 

  

Dupla é capturada após tentar matar comerciante durante assalto Divulgação
   

Segundo o delegado, a própria vítima procurou pelos criminosos, armado com um facão e acompanhado de outras pessoas, além da Polícia Militar. Um dos criminosos chegou a ficar ferido no rosto. "O comerciante, vendo que a arma falhou quando os eles estavam indo embora, resolveu ir atrás deles com o facão, e teve a ajuda de vários populares e com a Polícia Militar, foram capturados", afirmou. 

Um dos envolvidos é um adolescente já conhecido da polícia, com pelo menos quatro passagens, e agora irá cumprir internação de 3 anos. O outro já havia sido preso por violência doméstica, sendo representada pela prisão preventiva. Os dois seguem à disposição da Justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta do A10Cast, podcast da TV Antena 10?

ver resultado