Empresário executado em Timon tem envolvimento com latrocínio de sargento da PM em Teresina - Polícia
CRIME

Empresário executado em Timon tem envolvimento com latrocínio de sargento da PM em Teresina

Bruno Feitosa foi investigado e indiciado, onde sua prisão preventiva chegou até a ser concedida, mas foi revogada posteriormente.


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizado às 18h30)

O empresário Bruno Feitosa Cabral, assassinado com diversos tiros em frente a um supermercado nesta sexta-feira (17), em Timon, no Maranhão, é um dos envolvidos na morte do Sargento Francisco Machado de Carvalho Júnior, ocorrida em agosto do ano passado em Teresina. 

Ao A10+, o delegado Jorge Terceiro, do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que ele foi investigado e indiciado, onde sua prisão preventiva chegou até a ser concedida, mas foi revogada posteriormente. Na manhã de hoje, Bruno Feitosa estava em um carro, quando dois suspeitos em uma moto teriam se aproximado do veículo e efetuaram disparos. 

O empresário estava em liberdade condicional usando tornozeleira eletrônica. Ele tinha  passagens pelo sistema prisional.   

Empresário executado em Timon teria envolvimento com latrocínio de sargento da PM em Teresina
Reprodução

   

Relembre o caso

O sargento Carvalho Júnior, lotado no Ronda Policial do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, foi assassinado na tarde do dia 25 de agosto do ano passado, na Avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina. A vítima estava dentro de um veículo, estacionado na porta de um estabelecimento, quando foi alvejada e morta.

A TV Antena 10 apurou no local que dois homens teriam chegado em um veículo, de cor branca, abordaram o carro e realizaram diversos tiros, fugindo em destino ignorado em seguida. O policial foi alvejado com, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo. O crime tem características de execução. 

 

Vídeo mostra suspeitos de executarem sargento a tiros em Teresina antes do crime
Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Após fracasso em Teresina, qual sua opinião sobre os institutos de pesquisas?

ver resultado