📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) iniciou as investigações a respeito da morte de João Emmanuel Moura, de 32 anos, filho do vice-prefeito de Isaías Coelho, Piauí. O caso ocorreu em Brasília e a principal linha de investigação, segundo o site Metrópoles do DF, aponta para um possível encontro marcado com homem por um aplicativo de relacionamentos. O jovem teria sido vítima de uma emboscada.
De acordo com a polícia, o jovem, que trabalhava como professor no DF, possuía sinais de violência, principalmente na região dos olhos. Também havia lesões na cabeça, inclusive na parte de trás, o que faz as autoridades acreditarem que ele possa ter sido surpreendido. A vítima foi encontrada sem vida próximo a uma parada de ônibus.

Ao atender a ocorrência a polícia encontrou e apreendeu o aparelho celular da vítima. Os investigadores identificaram um aplicativo usado para marcar encontros e no aparelho foram encontradas conversas com outros homens, que passam a ser suspeitos.
A polícia acredita que o jovem tenha sido vítima de uma emboscada e trabalha nessa linha de investigação. O caso ainda está sendo apurado e os suspeitos devem passar por oitivas. O corpo do filho do vice-prefeito piauiense será trazido ao Piauí para ser velado na cidade da família.
Fonte: Portal A10+ com informações do Metrópoles