📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), prendeu dois homens foragidos da Justiça em diferentes ações realizadas na noite de sábado (11) e na manhã deste domingo (12), em Teresina. As prisões ocorreram durante o reforço das ações da Operação Saturação, que intensifica o combate à criminalidade na capital.
O primeiro preso foi Dhonatan Pereira da Silva, de 29 anos, capturado em uma lanchonete no bairro Vila Costa Rica, zona Sul de Teresina. Contra ele, havia dois mandados de prisão pelos crimes de organização criminosa, lavagem de dinheiro e estelionato. Ele foi alvo de uma operação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico Polícia Civil do Piauí (Denarc) em julho e estava foragido desde então.
Divulgação/ DEOP
No domingo (12), os policiais civis prenderam Mikael Araújo Martins, durante abordagem na Praça da Liberdade, no Centro da capital. Durante a checagem dos dados, foi constatado que ele era foragido de Campinas (SP) e possuía um mandado de prisão em aberto por condenação pelo crime de roubo.
Após os procedimentos cabíveis, os dois foram encaminhados para o sistema prisional.
Fonte: Portal A10+