Homem desaparece em Teresina e família faz apelo para encontrá-lo - Polícia
DESAPARECIMENTO

Homem desaparece em Teresina e família faz apelo para encontrá-lo

Família relata que ele foi visto pela última vez em uma lanchonete na zona Sul da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Caio Silvio Araújo de Sabóia, 27 anos, está desaparecido desde o último sábado (12). A família relatou à TV Antena 10 que Caio foi visto pela última vez em uma lanchonete no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. A mãe de Caio, Maria do Socorro Araujo, afirma que o filho não tem costume de passar dias fora de casa.  

Caio, mais conhecido como Sabóia, está desaparecido desde sexta-feira
Arquivo pessoal

"Vi meu filho pela última vez no sábado, por volta de 7h30, almoçou, trocou de roupa e saiu. A irmão tava com uma amiga no parque e ele apareceu lá. Uns amigos disseram que ele passou na lanchonete e os amigos perguntaram vai pra onde Saboia. E ele disse que ia pegar uma gata. Foi a última vez que viram. Agora pouco fui na casa dele, falei com vizinha e ela disse que por volta de meia noite escutou vozes na casa dele, vozes de homem, e só o que sei é isso", conta a mãe.


Segundo familiares, Saboia, como é mais conhecido pelos amigos, mora em Timon, tem hamburgueria e é viciado em drogas. Mesmo com o vício, a família relata que ele nunca se envolveu em assaltos ou outros crimes.  

Mãe e irmã fazem apelo para encontrar Caio
Ana Paula Barreira / TV Antena 10

A mãe também relata que o filho não tem costume de passar dias fora já que tem um cachorro e não gosta de deixá-lo sozinho. Ela conta também que a casa estava com o cadeado aberto. 


A família também suspeita do desaparecimento porque Caio não compareceu ao batizado do filho. Emocionada,  a mãe fez um apelo para encontrar o filho. 

"Se alguém, por favor, em nome de Jesus tenha visto meu filho por aí me digam por favor. Não interessa se meu filho esta vivo ou morto, eu quero é saber onde ele está. Eu nunca pensei em estar sentindo o que eu estou sentindo hoje. Meu filho não tem inimigo, ele trabalha, ele tem os defeitos dele que todo mundo tem. Mas se alguém ver meu filho, avise por favor", apela a mãe do jovem. 

Já foi registrado boletim de ocorrência no 10° Distrito Policial com o desaparecimento do jovem. A família deixa os números (86) 9 98813-8824, da mãe de Caio, e (86) 98897-4280, Vitória, irmã do jovem para obter informações sobre o paradeiro do homem.  

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado