Homem é assassinado a tiros após discussão em bar na zona Sul de Teresina - Polícia
CRIME

Homem é assassinado a tiros após discussão em bar na zona Sul de Teresina

A vítima foi perseguida, disparou três tiros contra, mas errou todos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Olivan Roman da Silva, de 41 anos, foi morto com vários tiros de arma de fogo na noite de sexta-feira (27), no bairro Angelim, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações preliminares, o homem estava em um bar quando se envolveu em uma discussão. Ele deixou o bar e teria sido perseguido pelo homem, com quem havia discutido minutos antes, que alvejou Olivan. O suspeito do assassinato foi identificado, mas até o momento não foi preso. 

Homem é assassinado a tiros após discussão em bar na zona Sul de Teresina
TV Antena 10


Segundo os policiais do 22º BPM, a vítima chegou a reagir e efetuou 3 disparos contra outro indivíduos, mas errou todos. Ainda não se sabe quantos tiros atingiram Olivan, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A guarnição encontrou nove cápsulas deflagradas próximas ao corpo. A vítima estaria com uma arma calibre .32, que foi retirada da cena do crime pela esposa de Olivan, mas que foi entregue a um dos policiais que atendeu a ocorrência.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e chegou ao local, mas a vítima já tinha ido a óbito. Policiais do 22º  BPM isolaram o local e a perícia foi acionada. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado