Homem é assassinado a tiros dentro de residência no bairro São Joaquim, em Teresina - Polícia
CRIME

Homem é assassinado a tiros dentro de residência no bairro São Joaquim, em Teresina

A vítima teria antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo. O DHPP investigará o caso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizado às 17h17)

Um homem, identificado como Alex Aguiar Gomes, de 26 anos, conhecido como "Lourinho", foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (30), dentro de uma residência na Rua Major Inácio Almeida, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. A informação foi confirmada ao A10+ pelo 9º Batalhão de Polícia Militar, que deslocou equipes até o local e isolou a área. 

O A10+ apurou no local que a vítima estava sentando em sofá no imóvel, quando os suspeitos entraram no local e o alvejaram a tiros, fugindo em destino ignorado em seguida. Alex, que havia sido preso hoje pela manhã durante a operação Cerco Fecha e solto em seguida, teve morte imediata. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito. A Perícia Criminal realiza os primeiros levantamentos na cena do crime.  

  

Homem é assassinado a tiros dentro de residência no bairro São Joaquim, em Teresina
Miguel Mendes/ TV Antena 10

   

Alex Aguiar teria antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo. O Instituto Médico Legal (IML) removerá o corpo na sequência. A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.

  

Homem é assassinado a tiros dentro de residência no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina Reprodução/ WhatsApp

   

Fonte: Portal A10+ com informações da PMPI


Dê sua opinião:

Fique conectado