Homem e empresária são assassinados a tiros em Avelino Lopes; polícia investiga - Polícia
CRIMINALIDADE

Homem e empresária são assassinados a tiros em Avelino Lopes; polícia investiga

Vítimas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito ainda no local do crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Duas pessoas foram assassinadas a tiros na noite desta quinta-feira (13) no município de Avelino Lopes, no Piauí.  A primeira vítima foi identificada como Odencio Batista de Silva, 52 anos, e a segunda como Jovelina Pereira de Carvalho Neta, 36 anos. Ambos não resistiram e foram a óbitos nos locais dos crimes. A motivação dos homicídios ainda é desconhecida. 

  

Homem e empresária são assassinados a tiros em Avelino Lopes; polícia investiga
Reprodução

  

Segundo a Polícia Militar, o primeiro crime aconteceu por volta das 19h30 na Rua Fortaleza, próximo ao Supermercado Royal. Os criminosos chegaram em uma moto preta, encapuzados e efetuaram disparos contra Odencio Batista que estava na porta de um bar. A vítima morreu ainda no local.  

O segundo crime ocorreu na Avenida José Eutímio Alves, Centro, dentro de uma distribuidora. A proprietária do local, Jovelina Pereira, foi surpreendida com vários disparos de arma de fogo e também foi a óbito no local.

A PM fez o isolamento das áreas e acionou a perícia criminal. O Instituto Médico Legal foi acionado para remoção dos corpos. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado