Homem é preso após matar cachorro a tiros no Piauí; alegou que animal teria invadido sua propriedade - Polícia
PRISÃO

Homem é preso após matar cachorro a tiros no Piauí; alegou que animal teria invadido sua propriedade

O suspeito foi detido e, em seguida, os policiais realizaram buscas na residência dele, onde foram apreendidas três espingardas, além de munições


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, identificado como Airton Lopes de Melo,  foi preso na quinta-feira (15) suspeito de matar um cachorro a tiros na localidade Pedra Dura, zona rural do município de Cabeceiras do Piauí, no Norte do estado. 

À TV Antena 10, o Tenente-Coronel Wilton, comandante do 30º BPM de Barras, relatou que a guarnição foi acionada após a denúncia de que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo contra um animal. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a ocorrência após relato do tutor do cachorro, que informou que o próprio vizinho havia atirado contra o animal, causando a morte.

“Ele havia atirado em um cachorro e demos voz de prisão ao Airton, por matar o animal”, disse. 

Homem é preso após matar cachorro a tiros no interior do Piauí
Divulgação/ PM-PI
   

Durante a abordagem, o suspeito foi detido e, em seguida, os policiais realizaram buscas na residência dele, onde foram apreendidas três espingardas, além de munições. O homem confessou o crime e alegou que matou o cachorro porque o animal teria invadido sua propriedade e atacado outros animais de sua criação.

Ele foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Barras, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e pelo crime de maus-tratos a animais.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta do A10Cast, podcast da TV Antena 10?

ver resultado