📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Militar de Aroazes prendeu em flagrante um homem de 32 anos suspeito de ameaçar de morte a própria irmã. A ocorrência foi registrada no sábado (17), no bairro Pedrinhas.
De acordo com o Grupamento Policial Militar local, a vítima, de 35 anos, ligou para o telefone funcional da PM relatando que havia sido ameaçada pelo irmão durante uma visita à casa da mãe dos dois, que está doente. Segundo a mulher, o agressor afirmou que a mataria caso ela não permanecesse na residência com a mãe.
Ainda conforme o relato da vítima, essa não foi a primeira vez que sofreu ameaças por parte do irmão. Assustada e nervosa, ela decidiu denunciar o caso à polícia. Diante da situação de flagrante, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que não ofereceu resistência.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Valença do Piauí, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha, por ameaça motivada por condição de gênero. O Sargento Sérgio destacou que o suspeito já tem histórico de envolvimento em outras ocorrências policiais, tanto dentro da própria família quanto na vizinhança onde reside.
Fonte: Portal A10+