📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem foi preso por suspeita de fazer ameaças contra a própria companheira e fugir levando a filha de apenas 1 ano e 4 meses. O fato foi registrado no município de Parnarama, no Maranhão, na noite dessa quarta-feira (25).
De acordo com o 11º BPM, em Timon, a guarnição foi acionada após a vítima relatar que vinha sofrendo ataques constantes por parte do companheiro, por não aceitar o pedido de separação.

"Temendo por sua integridade física, a mulher informou ainda que o suspeito havia saído da residência levando a criança sem sua autorização. No local, os policiais constataram que o homem havia fugido, levando também duas espingardas de fabricação artesanal. A vítima relatou, ainda, que o suspeito danificou os pneus de sua motocicleta e que as ameaças eram recorrentes", afirmou a PM.
Após diligências, a guarnição localizou o suspeito nas proximidades da casa, acompanhado da criança. Durante a ação, foram apreendidas as duas espingardas artesanais, um facão e materiais utilizados para municiar as armas, como chumbo e pólvora.
"Foi dada voz de prisão, com uso de algemas, para garantir a segurança da equipe e do conduzido. O homem foi apresentado à autoridade policial competente para as providências cabíveis, e o caso será apurado conforme a Lei Maria da Penha", concluiu a PM.
Fonte: Portal A10+