Homem é sequestrado e executado a tiros na rotatória da PI-112 - Polícia
EM TERESINA

Homem é sequestrado e executado a tiros na rotatória da PI-112

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (21)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 9h45)

João Evangelista Santana Silva, 38 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (21) em Teresina. A vítima foi sequestrada quando estava em casa com a família e executada pelos criminosos na rotatória da PI-112 que dá acesso ao Povoado Soinho. A polícia informou que João foi morto com três disparos de arma de fogo na cabeça, além de três tiros na região da lombar.

Em entrevista à TV Antena 10 o delegado Robert Lavor, do DHPP, relatou que a família informou que João não possuía antecedentes criminais. Também se estuda a suspeita de que um sobrinho da vítima já teria sido executado. 

  
Homem é sequestrado e executado a tiros na rotatória da PI-112 divulgação / PM-PI
 
 
 

"A gente ainda está fazendo o levantamento em relação ao perfil social da vítima, mas a priori a família alega que ele não teria antecedentes e que teria profissão definida. Informação que ainda carece uma melhor pesquisa, mas foi trazido pelos plantonistas que o sobrinho da vítima teria sido morto anos atrás no mesmo povoado. Ainda não sabemos a motivação desse delito", explica o delegado. 

Após chegar o a local do crime, policiais colheram informações de que três indivíduos encapuzados chegaram em um veículo GOL preto, sem placa, e realizaram o sequestro da vítima. Além dos disparos de arma de fogo, a perícia identificou no corpo da vítima lesões por instrumento perfuro cortante na região da lombar. 

A área foi isolada pela Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado