📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Jean Sousa da Silva, de 21 anos, conhecido como “Negueba”, morto após trocar tiros com policiais militares, no Conjunto Nova Vida, em Ilha Grande, litoral do Piauí, já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Outros dois indivíduos estavam com ele no momento da ação, mas conseguiram fugir.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe da Força Tática (FT 01) realizava rondas quando avistou três homens em atitude suspeita próximo ao cemitério da região. Ao perceberem a viatura, eles tentaram escapar para uma área de mata. Dois seguiram por um trecho de vegetação fechada e conseguiram se evadir, enquanto Jean ficou em área aberta.
Reprodução
Ele atirou contra os policias e foi atingido com dois disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu.
Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, com três munições intactas e três deflagradas; 18 porções de maconha; uma porção cocaína e cinco porções de crack. Jean já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Os dois homens que conseguiram fugir ainda não foram localizados, e a Polícia Militar segue em diligências para tentar encontrá-los. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal A10+