Identificado homem encontrado nu, degolado e com marcas de faca no corpo em Teresina - Polícia
INVESTIGAÇÃO

Identificado homem encontrado nu, degolado e com marcas de faca no corpo em Teresina

O homem, que era pastor, estava desaparecido; corpo foi encontrado na zona Rural da capital nesta segunda (01)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 15h56)

O corpo que foi encontrado na manhã desta segunda-feira (01), em um terreno localizado na região do Povoado Cacimba Velha, na zona Rural Leste de Teresina, foi identificado. Trata-se de Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos, empresário que estava desaparecido na capital. A vítima, que era pastor, estava nua e com marcas de ao menos 16 perfurações de faca. O carro da vítima, uma Hilux, foi encontrado horas depois pela polícia. 

  

Corpo encontrado com quase 20 facadas e degolado em Teresina é identificado Reprodução

   

A informação foi confirmada para a TV Antena 10 pelo delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Moradores da região acionaram a polícia por volta das 10h, após encontrarem o corpo deitado no chão, próximo a uma construção. Nenhum suspeito foi visto saindo do local e por essa razão a polícia acredita que o corpo tenha sido deixado no local durante a madrugada. 

“A vítima foi encontrada despida. Apresentava uma análise preliminar dos peritos criminais, com aproximadamente 16 lesões cortantes, ou seja, a vítima foi esfaqueada. Essas lesões estavam espalhadas pelo corpo, tórax, face, antebraços e mãos, o que sugere que a vítima tentou ainda lutar contra o agressor ou os agressores. Não podemos neste momento descartar a possibilidade de que tenham sido mais de um. O fato é que a vítima, além dessas lesões, aparentemente, a vítima parece que foi golpeada na cabeça”, explica. 

  

Carro da vítima foi localizado Reprodução

   

Além dos ferimentos pelo corpo, a vítima também estava com o pescoço degolado. Próximo ao corpo também foram encontrados pedaços de tijolo cerâmicos quebrados que podem ter sido utilizados contra a vítima. O carro da vítima foi localizado em uma estrada na zona rural de José de Freitas, com vestígios de sangue. 

“Enquanto estávamos perecendo o local, recebemos a informação de que um veículo, um rapaz que estava desaparecido desde ontem, tinha sido encontrado abandonado aqui, na estrada da zona rural de José de Freitas, sentido União.  Confirmamos que o carro, de fato, pertence a Antônio Francisco, porque os documentos pessoais dele estavam no veículo. O veículo apresentava manchas, aliás, gotas de sangue, nas portas, nas duas portas traseiras, e na parte interna, manchas de sangue por arrastamento”, destacou o delegado. 

Antônio Francisco dos Santos Sousa era casado e tinha filhos. Segundo a família, ele teria saído para comprar água e não retornou mais. A Polícia Civil investigará a motivação do crime. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado