📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Joicinéia Dias da Silva e Francinete Pereira da Silva Neta são os nomes das mulheres encontradas em uma cova rasa em área de mata no residencial Edgar Gayoso, na zona Norte de Teresina, no último sábado (16). De acordo com o perito do Instituto Médico Legal, Antônio Nunes, elas tinham 23 e 24 anos, respectivamente, e estavam desaparecidas desde desde o dia 13.
A polícia suspeita que o local onde elas foram encontradas possa ser considerado como Tribunal do Crime, devido a fortes indícios de atuação de facções criminosas. As informações serão confirmadas durante as investigações do caso. As duas vítimas estavam desaparecidas há cerca de 3 dias quando foram localizadas.
“Sim, foram identificadas, elas são irmãs. E ainda estamos na fase de redação dos laudos que tem informações sobre possível tortura ou como forma mortas”, disse o perito Antônio Nunes, ao A10+.
A filha de uma delas de aproximadamente 5 anos de idade foi encaminhada ao Conselho Tutelar, após supostamente ter sido abandonada na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Santa Maria da Codipi.
O A10+ apurou que a menina teria sido deixada no local por um homem, que tomou destino ignorado e não foi localizado até então.
Fonte: Portal A10+