Integrantes de facção são presos suspeitos de executar homem a tiros no Piauí - Polícia
CRIME

Integrantes de facção são presos suspeitos de executar homem a tiros no Piauí

A delegada da cidade afirma que os dois pertecem a uma facção criminosa e respondem por outros processos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí prendeu dois homens na manhã desta terça-feira (21), identificados pelas iniciais J.P.C.S. e B.C.S, por suspeita de homicídio qualificado ocorrido no dia 4 de novembro, no município de Amarante, no Piauí. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos no bairro Escalvado, em Amarante. Segundo a delegada-titular da Delegacia de Amarante, Carolina Diógenes, os investigados são de uma facção criminosa e réus em outros processos.

 

Material apreendido com a dupla durante a prisão
divulgação / PM-PI

   

“Foram apreendidos uma arma branca, um invólucro de substância supostamente de cocaína e uma espingarda tipo artesanal”, informou.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Amarante onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso. 

Entenda o caso

Um homem identificado como Jarbas Pereira de Carvalho, conhecido como Jarbinha, de 30 anos, foi morto a tiros na noite desse sábado (04), no município de Amarante, interior do Piauí. Três indivíduos, segundo a polícia, são suspeitos de terem praticado o crime. 

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição de plantão foi informada inicialmente sobre um tiroteio ocorrido no bairro Balão. Logo em seguida, um homem procurou os policiais e informou que seu filho havia sido assassinado.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado