Jovem é executado com mais de dez disparos de arma de fogo em Teresina - Polícia
RIXA DE FACÇÕES

Jovem é executado com mais de dez disparos de arma de fogo em Teresina

Natanael Oliveira já havia sofrido uma tentativa de homicídio há duas semanas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Natanael de Sousa Oliveira, de 20 anos, foi executado com vários tiros na cabeça, na noite desta quinta-feira (10) no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 21h quando Natanael foi perseguido por quatro homens que estavam em uma motocicleta e chegaram efetuando os disparos. 

Ele foi morto alguns metros depois e há informação que um dos criminosos filmou a execução. De acordo com a PM, a vítima foi executada com mais de dez disparos de arma de fogo. 

  

Jovem é executado com mais de dez tiros no bairro Dirceu
TV Antena 10

   

A PM afirma que há duas semanas, o jovem já tinha sofrido uma tentativa de homicídio próximo a região. 

A policia esteve presente no local e conversou com familiares. Os relatos é de que na região existe uma disputa entre facções e Natanael teria ido a Vila da Guia soltar foguetes após a morte de um dos suspeito de executarem o sargento André Freitas Maia, de 41 anos, em outubro deste ano

Com isso, o levantamento é que essa rixa é antiga e ocorre entre familiares. O jovem Natanael de Sousa era conhecido pela polícia e tinha sido solto recentemente após ter sido preso por tráfico de drogas. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para perícia e remoção do corpo da vítima. A polícia já tem suspeita de quem seriam os executores da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado