Jovem é morto a tiros no Piauí; arma de fogo que seria da vítima é furtada - Polícia
POLÍCIA

Jovem é morto a tiros no Piauí; arma de fogo que seria da vítima é furtada

Crime aconteceu na noite de terça (20) na cidade de Monsenhor Gil


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto na noite desta terça-feira (20), na cidade de Monsenhor Gil, interior do Piauí. Segundo o relatório da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Felipe Kassio Silva Moura morreu baleado.

De acordo com a polícia, equipes faziam rondas quando se depararam com um aglomerado de pessoas. Ao checar o que estava acontecendo a polícia constatou que o grupo de pessoas estava observando a vítima, que já estava sem vida. Próximo ao local foi encontrada uma motocicleta, que a polícia suspeita que tenha sido utilizada pelos autores do crime. Um carro também foi encontrado abandonado posteriormente.

  

Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; arma de fogo foi furtada da cena do crime Reprodução

   

Segundo a PM, foi informado que a vítima possuía uma arma de fogo; a equipe tentou localizar o objeto, mas o mesmo não foi encontrado próximo ao corpo. Após buscas pelo arma furtada, a polícia a encontrou na posse de um jovem de 18 anos, identificado como E. A. de L. Felipe Kassio seria envolvido com tráfico de drogas. 

E. A. de L. foi preso em flagrante pela posse da arma de fogo. A polícia não identificou ainda quem são os autores do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado