Jovem morre após ser baleado na zona Norte de Teresina; 4º homicídio em menos de 24h - Polícia
CRIME

Jovem morre após ser baleado na zona Norte de Teresina; 4º homicídio em menos de 24h

Os familiares o levaram para o Hospital do Matadouro, mas ele não resistiu aos graves ferimentos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Teresina registrou um quarto homicídio em menos de 24 horas. Um jovem identificado apenas como João Pedro Francisco de Araújo Borges, de 18 anos, foi assassinado a tiros nas proximidades do Mercado Público do bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina, na tarde deste domingo (15).

Dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima atirando. Os primeiros levantamentos dão conta de que ele foi atingido com pelo menos oito disparos. Os familiares o levaram para o Hospital do Matadouro, mas o jovem não resistiu aos graves ferimentos.  Não há informações sobre os autores do crime. 

  

Jovem morre após ser baleado na zona Norte de Teresina; 4º homicídio em menos de 24h Reprodução
  

Outros assassinatos

Zona Sudeste

Um homem identificado como Ítalo de Cássio Silva Costa, de 24 anos,  foi morto na tarde deste domingo (15), no bairro Dirceu, na zona Sudeste da capital. O principal suspeito do crime foi preso. 

As informações iniciais dão conta de que a vítima foi assassinada com golpe de faca durante discussão com o homem identificado apenas como Raimundo. Ainda não há detalhes sobre o que teria o motivado o crime. Os dois estavam consumindo bebida alcoólica. O suspeito foi preso em casa pelo 8º Batalhão da Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

  

Homem é morto na zona Sudeste de Teresina e principal suspeito é preso pela PM Reprodução

  

Zona Norte

Lucas Fernandes Alves de Almeida, 29 anos, foi executado com oito tiros no Residencial Jacinta Andrade, região do bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, na madrugada desse domingo (15). Esse foi o segundo homicídio registrado na capital em menos de 12h.

Ao A10+, o 13º Batalhão da Polícia Militar informou que a vítima estava na frente da própria casa conversando com um amigo, por volta de 1h, quando três indivíduos em um carro os abordaram. Um deles teria descido encapuzado do veículo e efeituado disparos na cabeça, tórax e braços da vítima.

Zona Leste

Um homem identificado apenas como César, mais conhecido como “Bocão”, foi assassinado no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina, na noite desse sábado (14).

As informações preliminares apontam que a vítima estaria consumindo bebida alcoolica, chegou a ir em casa, mas ao retornar para o local, por volta das 19h30, foi surpreendido por vários homens na rua Mercúrio. Os criminosos efetuaram diversas facadas contra César e ele teve morte imediata.

Todos os casos são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado