Jovem morto a tiros na Av. Maranhão somava passagens quando era menor, diz DHPP - Polícia
CRIME

Jovem morto a tiros na Av. Maranhão somava passagens quando era menor, diz DHPP

Família afirmou que Melkzedek já havia sido apreendido por cometer assalto


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A polícia busca os suspeitos de envolvimento na morte de Melkzedek Borges Filho, 18 anos, executado a tiros na tarde desta segunda-feira (20) na Avenida Maranhão, próximo ao Troca-Troca, no Centro de Teresina. À TV Antena 10, o delegado Barrêtta do DHPP informou que o jovem estava a caminho de casa quando começou a ser perseguido por dois indivíduos que estavam em uma outra motocicleta. 

A família da vítima relatou à polícia que o jovem havia sido apreendido quando era menor de idade. Melkzedek foi morto com dois tiros na altura do pescoço. 

  

Jovem foi morto à tiros na tarde desta segunda-feira (20)
arquivo pessoal

   

"Ele já teve passagens quando menor, quando tinha 16, 17 anos, ele teve envolvimento com assalto à mão armada e outros roubos. Estamos aguardando as investigações. Ele estava trabalhando em uma loja próximo ao Shopping da Cidade e desenvolvendo suas atividades. Agora nós não sabemos o que tinham por trás dessas atividades. Vamos descortinar tanto a vida da vitima quanto a dos criminosos", afirma o delegado Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Após o crime, os assassinos fugiram na motocicleta na contramão indo no sentido zona Sul para o Centro de Teresina. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio. 

Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área do crime até a chegada da perícia. O motociclista por aplicativo que estava transportando a vítima fugiu com medo dos atiradores. Ao lado do corpo da vítima, a polícia encontrou um aparelho celular. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado