📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A polícia busca os suspeitos de envolvimento na morte de Melkzedek Borges Filho, 18 anos, executado a tiros na tarde desta segunda-feira (20) na Avenida Maranhão, próximo ao Troca-Troca, no Centro de Teresina. À TV Antena 10, o delegado Barrêtta do DHPP informou que o jovem estava a caminho de casa quando começou a ser perseguido por dois indivíduos que estavam em uma outra motocicleta.
A família da vítima relatou à polícia que o jovem havia sido apreendido quando era menor de idade. Melkzedek foi morto com dois tiros na altura do pescoço.
"Ele já teve passagens quando menor, quando tinha 16, 17 anos, ele teve envolvimento com assalto à mão armada e outros roubos. Estamos aguardando as investigações. Ele estava trabalhando em uma loja próximo ao Shopping da Cidade e desenvolvendo suas atividades. Agora nós não sabemos o que tinham por trás dessas atividades. Vamos descortinar tanto a vida da vitima quanto a dos criminosos", afirma o delegado Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Após o crime, os assassinos fugiram na motocicleta na contramão indo no sentido zona Sul para o Centro de Teresina. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio.
Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área do crime até a chegada da perícia. O motociclista por aplicativo que estava transportando a vítima fugiu com medo dos atiradores. Ao lado do corpo da vítima, a polícia encontrou um aparelho celular.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal A10+