Jovens executados em Teresina tinham passagens e estavam sendo ameaçados, diz delegado - Polícia
INVESTIGAÇÃO

Jovens executados em Teresina tinham passagens e estavam sendo ameaçados, diz delegado

O crime aconteceu na tarde de domingo (11) na zona Norte de Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que as vítimas de homicídios, na zona Norte de Teresina, tinham passagens pela polícia e já estavam sendo ameaçadas.

Fernando Gomes da Silva, 20 anos, e Wildson Nonato Nascimento de Sousa, 18 anos, foram perseguidos e executados na Avenida Poty Velho, na tarde desse domingo (11).

  

Vítimas tinham passagens e já estavam sendo ameaçadas Reprodução / Thracy Oliveira - TV Antena 10
   

"Eles já tinham passagem por roubo assalto e, segundo os familiares, eles viviam recebendo ameaças de morte.  Eles estavam em uma motocicleta, que seria emprestada, quando foram mortos em uma rivalidade que já existia naquela área. Agora, o DHPP vai investigar todo o crime", disse o delegado em entrevista à TV Antena 10 na manhã desta segunda-feira (12).

Fernando estava pilotando a motocicleta e foi alvejado com dois disparos no tórax, sendo conduzido  uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Já Wildson foi atingido com pelo menos cinco tiros e morreu no local.

O crime 

Dois homens, identificados apenas como Fernando, de 20 anos, e Wildson Nonato Nascimento de Sousa, de 18 anos, foram executados a tiros na tarde deste domingo (11), na Avenida Poty Velho, zona Norte de Teresina. A informação colhida no local pela equipe da TV Antena 10 é que as vítimas estavam trafegando na via de motocicleta quando dois criminosos se aproximaram e efetuaram os disparos. 

"Há indícios que eles estejam envolvidos provavelmente no assalto de duas motos que nós recuperamos hoje pela manhã. O nome do Fernando saiu nas preliminares que fizemos quando recuperamos as motos. Nós não temos nenhuma informação ainda sobre os executores", afirma o Capitão Iratan à TV Antena 10. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado